domingo, 29 de junho de 2014

Até você...

Acho que me perdi algumas vezes,
No caminho até você.
Tropecei, caí, chorei, me machuquei.

Acho que perdi algumas vezes,
Perdi a calma, perdi o amor,
Perdi a graça, me perdi na dor.

Eu sei que fingi muitas vezes,
Me enganei,
Amadureci,
Superei...

No caminho até você houve discordância,
Houve dificuldade,
Houve ganância,
E algumas más oportunidades.

Antes de chegar a você eu era fria,
Antes de você eu estava insensível,
Imprevisível, inconsequente, inconsciente,
Triste, vazia...

Mas agora que cheguei aqui,
Agora que te conheci,
Agora que te tenho...

Não há dor,
Não há culpa,
Não há peso,
Não há angústia...

Não parece errado,
Não parece quebrado.

Na verdade, eu sinto que errei até aqui,
Para acertar com você!
Amor, que bom que esperou,
Eu chegar até você!

Um comentário:

  1. Saudações, caro Alquimista!

    Depois de muitos tijolos e massa corrida, as reformas do Senbonzakura finalmente acabaram - o que quer dizer que voltamos do nosso hiatus! Temos um monte de novidades, será que você não quer dar uma conferida? Além disso, o 1º e 2º andares estão solicitando a renovação dos contratos de moradia, e é extremamente importante que você regularize sua situação! Visite-nos clicando aqui pra colocar tudo em ordem :D

    Att,
    Síndica Shana.

    ResponderExcluir