quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Amar

Não há nada estranho em amar você
Quando te toco, é tudo tão certo
E quando te olho nos olhos,
É impossível não sorrir...

E cada parte de você eu desejo
Como quem precisa de ar, te anseio,
Tua presença, teu sorriso, teu beijo,
Tudo que entregar a mim...

Te amar a distância é como se perder,
No coração a esperança nunca acaba,
A fé não se abala,
Só esperando mais uma vez te ter.

Tua voz é minha música favorita,
Que sempre ponho para repetir.
Ela me acalma, me aninha, me abriga,
Ela sempre me faz rir...

E cada dia só me dá mais certeza,
Que se num mundo tão grande,
Separado por diversos estados,
Trancados dentro de nosso próprio quarto,
Você chegou a mim e eu a ti,
Certamente que cada um foi designado, pra fazer o outro feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário